A Headword Language School apresenta novo padrão arquitetônico

  • A Headword Language School apresenta novo padrão arquitetônico

    A Headword Language School apresenta novo padrão arquitetônico

    O novo layout das escolas Headword Language School, que foi desenvolvido pela ArcHaus Arquitetura e Interiores, pelas arquitetas Danielle Russo Gomes e Tracy Domenico Nista, já pode ser visto na escola Headword Parque Novo Oratório, em Santo André (SP). A execução ficou nas mãos da empresa HVM Toldos e Coberturas.

    A nova fachada traz um conceito moderno que representa movimento, aprovação e positividade. Atualmente a escola tem mais de 1.000 alunos divididos entre as três unidades e pretende criar mais uma motivação para os alunos ampliarem seus estudos, participando de todas as atividades e promovendo ainda mais a interação com outros estudantes.

    fachada01

    Segundo os próprios diretores, o início da expansão da franquia ajudou a decidir pela reestruturação da marca. A ideia foi fazer um layout da fachada que diferencia a Headword Language School das demais escolas de idiomas. Além da fachada foi feita a ampliação da biblioteca e o espaço de convívio.

    Gostaria de saber como se tornar um franqueador? Entre em contato conosco e conheça nossos diferenciais.
    Sobre a Headword Language School

    Em 1996 foi inaugurado em Utinga, Santo André, a primeira unidade da HEADWORD Language School com o propósito de ensinar o idioma inglês considerando o potencial e a capacidade de aprendizado de cada um de seus alunos, levando em conta, para isso, histórico familiar, aptidões e eventuais dificuldades. Em 2005 foi inaugurada a segunda unidade, no Parque Novo Oratório, na mesma cidade e em 2017 a primeira franquia, no Bairro Campestre.
    A escola mantém convênio com agências de intercâmbio e presta toda a assessoria necessária aos alunos que se interessam em passar um tempo fora aprimorando seu aprendizado.

     

    HEADWORD | Language School